terça-feira, 11 de junho de 2013

Good Music #1 - Lee Fields

Vou começar hoje uma série de postagens sobre bons músicos presentes no cinema, na tv nos games e afins. Passeando por minha biblioteca me dei conta que nada melhor do que começar com uma das minhas séries preferidas SUITS, que tem uma das trilhas sonoras mais incríveis que eu já ouvi.

Lee Fields é um artista de Soul nascido em 1951 na Carolina do Norte, entra em foco com a musica Wish You Were Here, uma parceiria com a banda The Expressions. Cara é um som muito bom e refinado, pra quem é louco por Soul como eu, Lee fields é uma pedida indispensável !


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 Comente essa postagem:

Copyright © O Xitão | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes