sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Christian Bale e seu conselho para Ben Affleck!



Recentemente rolou todo o burburinho sobre o Ben Affleck  sendo escolhido como Batman, em Batman vs Superman. Eu não me posicionei sobre isso, mas não vejo problemas com o cara, até espero e imagino que ele será um bom Bruce Wayne (afinal ele já sofreu tanta represália que deve tá colocando a alma no personagem). Eis que o último Wayne do cinema, Christian Bale, revelou o conselho que deu para o nosso querido Batfleck.

"Eu desejo o melhor para ele. Ele é um cineasta e um ator experiente e ele tornará o papel seu. Nosso lance acabou, sempre declaramos que estava acabado e deve ser passado para um novo ator e para outro depois dele. A única coisa que disse a ele é para ter certeza que pode ir ao banheiro sozinho, sem precisar da ajuda de ninguém. É um pouco humilhante, pelo menos o que eu passei, quando você precisa ter alguém para ajudá-lo a sair do uniforme. Esse foi o meu conselho para ele".

Só nos resta esperar o lançamento do filme no ano de 2015!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 Comente essa postagem:

Copyright © O Xitão | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes