sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Próximo filme de Tarantino será um Western



É, o homem aprendeu a fazer e não quer mais parar. Quentin Tarantino em recente entrevista ao The Tonight Show de Jay leno disse que seu próximo filme será um Western (bang bang, velho oeste bitch!). Pra quem gostou de Django (ainda não vi, é eu sei, vergonha pra mim) pode vibrar que tem coisa boa vindo por ai, e juntando toda a teoria do universo tarantinesco, podemos esperar algo interligado de alguma forma aos outros filmes do diretor.

Leia um pedaço da entrevista em que ele fala sobre o novo filme:


Eu não posso falar muito sobre isso, mas vou dizer uma coisa. Não contei a ninguém sobre isso publicamente, mas eu vou dizer o gênero. É um Western. Não é uma sequência de Django, mas é outro Western, foi uma coisa que eu me diverti muito fazendo e eu amo Westerns, tanto que depois que eu aprendi como fazer um, eu disse: “tudo bem, agora deixa eu fazer outro já que eu sei o que estou fazendo”.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 Comente essa postagem:

Copyright © O Xitão | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes