sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Aquela sobre ÁLCOOL!! | Devaneios #2



  Aquele amigo que te faz gastar muito dinheiro, aquele que te faz ficar com a garota mais estranha dentre todos os mundos, aquele que te faz ficar nu e correr pela rua as 3h da manhã. É vamos falar do álcool !
Bom vamos começar do começo, cerveja, yeaaaaaah, todos começam por ai, alguns se apaixonam (eeeeeeeu) outros detestam. Mas todos um dia, experimentaram cerveja. A cerva, breja, bera, babuína é clássica, linda, lôra, gostosa pra caralho, existem tantos sabores e modelos a experimentar que eu fico maluco.  Sério sou tarado com cerveja e barriga sarada :3

A primeira vez que eu bebi de verdade foi aos 16 anos de idade, na flor da minha adolescência fui a um bar com meus primos e não passaria pelo mico de não beber do jeito que eles bebiam né. Foi cerveja e eu não curti. Aos  poucos isso foi evoluindo, passando por whisky, vodka, cachaça e muitos outros. Um por vez.
Whisky, a primeira vez que experimentei foi num dos saudosos luais que meus amigos e eu fazíamos, galera, violão e bebida. Nosso Whisky era escolhido pelo preço, R$8,50  as vezes menos, nunca mais. Mano, muitos já ficaram loucos bebendo aquele veneno, acho meu fígado morreu três anos em cada luau. Eu chegava a ir trabalhar bêbado no outro dia, pois era incrivelmente forte. Uma vez um amigo desses mais tímidos resolveu lutar capoeira sozinho, e eu rolei na grama e chorei, CHOREI de rir (no outro dia trabalhei catando carrapatos).

  Vodka, com exceção de dois, todos os grandes porres da minha vida envolvem vodka. Eu particularmente odeio, só pego pra ficar extremamente bêbado mesmo. Me lembro de uma vez ter ido a outra cidade em uma boate em que servia uma mistura de vodka vagabunda e suco, bebi como se não houvesse o amanhã (flamejantes também), lembro que o bar ficava num lugar mais alto que a pista, quando eu desci eu só lembro de ter visto borrões no lugar de pessoas, daí pra frente eu só me recordo de ter caído de uma escada e ser atropelado por alguém (kkkkkk é sério mano).

  Cachaça nunca foi um problema, acho que eu me fudi tanto com outras bebida que quando comecei a beber mais cachaça eu já estava experiente e sabia beber sem passar mal ou exagerar na loucura. Me lembro de ter ido em muitas festinhas de 15 anos e ter bebido muita cana. Em uma ocasião, estávamos eu e um amigo num bar e graças a cachaça saímos de lá abraços e se segurando um no outro. A primeira vez que passei mal por conta do álcool foi num forró (kkkkkkkk SÉRIO, NUM FORRÓ CARA)  eu bebi muita caipirinha e no auge dos meus 17 anos não aguentei (lamentável kkkkkk)

  Cerveja é aquela que todo mundo ama, loirinha, dá uma brisa gostosa e te deixa relaxado, em raros casos causa extrema loucura, mas só em quem nunca provou. Ainda não experimentei tantas cervejas como gostaria mas aprendi a amar essa bebida. Desde meus 16 anos até hoje meus porres mais gostosos foram de cerveja (fora um, mas conto já). Bom, eu sou o senhor do vexame e da vergonha alheia, então em uma festa de 15 anos de uma amiga, eu misturei dois tipos diferentes de bebida (não vou falar quais, não tão me patrocinando u.u). Passei muito mal, dei trabalho porque a minha maior característica quando bêbado é capotar, sério mano eu durmo em cima da mesma mesmo, inclusive agora eu to quase cochilando em cima desse teclado.

  Se esse texto não te agradou ou achou besta e idiota, bom, você pode se foder ou tomar uma bera bem gelada cos brother. Saiba que estou alcoolizado, após uma ótima noite de cerveja e petiscos com os amigos. Se você curtiu ler um pouquinho das minhas experiências embreaguisticas, compartilha ai o post e mostra pros amiguinhos.

Aguarde, em breve, mais material exclusivo pra vocês, inclusive um podcast totalmente sob efeito de alcool.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 Comente essa postagem:

Copyright © O Xitão | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes