Cara que noite mais tensa, como em poucas ocasiões eu fiquei tenso e me desesperei vendo um atleta, Anderson Silva. Todo mundo já sabe e viu o que aconteceu, e a internet conseguiu incrivelmente saturar esse assunto em 30 minutos, climão. Eu vi um Anderson muito diferente do Spider costumeiro, acuado, sem aquela postura ameaçadora, sem vigor, o primeiro round da luta mostra bem isso, o cara tava nervoso, pressionado, passou quase o tempo todo no chão. O segundo round começou normal, mas em pouquíssimos instantes veríamos uma LENDA caindo, e cara como ele caiu feio, putz. Eu não maldade naquele joelho do Weidman, mas vi um pouco de imprudência no chute do Spider, acontece!
A imagem é forte demais, e o significado dela também. Os tempos mudam, as pessoas mudam, foram 7 anos como campeão e mesmo que não seja o fim da carreira, Anderson Silva não será o mesmo. Nos resta mandar ótimas energias pro cara, ÍDOLO e guerreiro demais, ensinou humildade hoje, entrou no ringue sem brincadeiras (um erro talvez?), focado e com um objetivo. Não deu mas agora é pensar em se recuperar e na família que vai sentir o baque. Fica aqui o meu desejo de boa sorte!
Eu ia postar aqui um compilado de montagens e zoações sobre o Anderson quebrando a perna que estão rodando por ai, mas depois de ver o tweet abaixo eu resolvi não fazer isso em respeito ao cara, mano que noite =/
Anderson is yelling at the top of his lungs on the stretcher backstage. I've never heard anything like that. A horrible sound.
— Ariel Helwani (@arielhelwani) 29 dezembro 2013
Com toda certeza, hoje, Anderson THE SPIDER Silva, sai do octagon como um herói hoje, um LENDA e pra sempre no hall da fama como o melhor lutador de UFC de todos os tempos!
0 Comente essa postagem: