segunda-feira, 15 de setembro de 2014

RICK GRIMES EM NOVA IMAGEM DA 5ª TEMPORADA DE THE WALKING DEAD




Fala galera, saiu essa imagem de Rick Grimes na 5ª temporada de The Walking Dead e eu me lembrei que voltei a gostar da série. Tenho que dizer que eu estava desanimadíssimo a continuar a ver depois da péssima terceira temporada. A quarta temporada pra mim foi um fôlego pra série, e foi FODA! Cenas dos quadrinhos fantasticamente adaptadas, uma história envolvente, gostei demais dessas novas ideias trazidas pelos produtores. Saiu também, já faz um tempo, o trailer dessa nova temporada, que me deixou empolgadíssimo.




Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 Comente essa postagem:

Copyright © O Xitão | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes