quinta-feira, 27 de março de 2014

Eis o todo poderoso trailer do reboot de Tartarugas Ninja!!


Mano, eu acho que todo mundo que viveu os anos 90 e não curte Tartarugas Ninja (e Robocop), merece tomar um chuva de rola na cara, até aprender o que é bom.
Desde que comecei a postar aqui as primeiras novidades sobre o reboot cinematográfico, eu tenho me empolgado cada vez mais. Mas eis que surge o todo poderoso trailer do filme Teenage Mutant Ninja Turtle e velho, VAI TOMAR NO CU, QUE TRAILER FODA DO CARALÉO!!!!!!!

 COWABUNGA BITCHES!!!!!!!!!1 estuprem o replay junto cmg!



Muito se falou do visual das tartarugas no filme, e puta que pariu, ta muito foda, eu não tenho um porém pra dizer desse primeiro teaser, da só uma olhada no Leonardo!!! EU RESPEITO ESSE MALUCO MERMÃO!!!


                                      Vale menção a linda, maravilhosa e queridinha do tio :3


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 Comente essa postagem:

Copyright © O Xitão | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes