sexta-feira, 28 de março de 2014

Minha Insônia e sua obsessão por SEXO (é você aí mesmo!!)

imagem googlemente quibada do www.amargosanoticias.com 

O que a falta de sono não consegue fazer? A noite pra mim é sempre produtiva e cheia de ideias, não sei o motivo mas a insônia me faz pensar e ser criativo.

Mas devo dizer que é incômodo passar tanto tempo sem dormir, o tédio consome cada esquina da sua alma e te deixa totalmente embasbacado de marasmo.  Ultimamente tenho usado esse tempo livre pra ponderar sobre vários pontos da vida que tenho levado. Muitos desses são aspectos da vida adulta. 21 anos no último sábado, um novo mundo, mais sério.Venho sendo constantemente pressionado por todos os lados e condenado ao fracasso pela obrigação de ser bem sucedido. Mas sem depressão e sem pensar negativamente, a vida é uma merda em muitos sentidos e seca de oportunidades pra quem se prende a decepções.

Mas o que eu quero falar particularmente hoje, agora, é sobre uma coisa que tenho notado nas conversas com pessoas da minha faixa etária e pessoas mais velhas. SEXO. Não vou falar de putaria nem de sexo em si mas vou falar da forma como ele influencia a cabeça de cada um de nós. Recentemente venho notando em conversas com pessoas acima dos 20 anos que todos os assuntos acabam descambando pro sexo, SEMPRE. Outro dia eu estava em uma pequena festa e estávamos falando sobre mercado de trabalho, um papo de bar mas com um tom um pouco crítico, eis que alguém, no meio do assunto, saca o celular do bolso e nos mostra uma coletânea de seus vídeos do whatsapp -quero destacar aqui que todos, TODOS, eram vídeos eróticos-, foi aí que o assunto se voltou ao sexo e não saiu daí até o fim da festa.

O que eu consigo enxergar sobre isso? O que se tem pra enxergar em simples papos de jovens? Hormônios? Não creio. Eu gosto de pensar que aos 20 anos acontece um fenômeno muito interessante com praticamente todo mundo -sério se não rolou com você, amigo, PARABÉNS- é o que eu gosto de chamar de CRISE DA POUCA IDADE. Parece besta e confie em mim é pior do que isso, a crise da pouca idade é a pura falta de certeza sobre o ontem o hoje e o amanhã, é quando você percebe e realiza que agora é tudo sério, o jogo começou de verdade, mesmo aos 18 anos você ainda é uma criança, eu particularmente acho que até os 25 somos todos adolescentes, mas os 20 tem um tom diferente, são duas décadas e esse número pesa nas costas, o que eu já fiz na vida? o que eu farei daqui pra frente? indagações clássicas da crise. Acho que a vida se trata de pular de um avião, sem para quedas e a única coisa que te resta a fazer é aproveitar o percurso até o chão. Talvez aí é que entre o sexo e toda essa baboseira que eu estou lhe dizendo, talvez seja bem nessa idade que você percebe o quanto a vida é curta e rápida, o quando as oportunidades passam correndo e você tem que pular na frente, você se depara com você mesmo 40 anos mais velho, e você se olha dizendo que não aproveitou, o medo de não aproveitar te domina. E o que é mais prazeroso que TUDO na vida? SEXO BITCH.

Você pode me perguntar, me indagar, me xingar muito no twitter, mas baby, no fundo o mundo se trata de sexo, sexo e sexo, você só está lendo isso porque um dia alguém quis ver outra pessoa nua e criou a internet. Basicamente ainda estaríamos na idade da pedra se um troglodita não quisesse impressionar uma linda Neanderthal. Posso soar um pouco babaca dizendo isso tudo, mas acredita amigo, eu não sou, e digo mais!! corre e vai arranjar uma transa, sua vida se esvai a cada dia e sua noção de tempo só vai funcionar corretamente quando te faltar pouquíssimo pra aproveitar. Saúde dura pouco, não demora para que esse seu orgulhoso pênis comece a decepcionar. Posso dizer com clareza dos fatos que durante os 10 anos cruciais da sua vida -dos 20 aos 30- tudo que a sua cabeça vai querer é transar todos os dias, todas as horas e isso não é errado.

Não quero me estender exageradamente sobre o assunto, só quero gerar perguntas na sua cabecinha -hmmmmmmm sacana- e começar uma discussão que tem a resposta mais besta do mundo, POR QUE PENSAMOS E FALAMOS TANTO DE SEXO DOS 20 AOS 30 ANOS?

PORQUE É BOM!!!!!! -problema resolvido no estilo japonês, curto e grosso #zorra-

Bom, quero agradecer aos meus queridos amigos do twitter que participaram da discussão e me ajudaram a construir esse texto -destaque pro Victor -. Se você chegou até aqui e quer participar das próximas discussões e ajudar nos próximos textos dessa "coluna", vem com o tio e me segue por la 

Eu vou ficando por aqui, e nos vemos na próxima madrugada em que o meu sono for dormir e esquecer de me levar junto. Muito obrigado a todos, compartilhem, comentem, interajam e beijocas noturnas do tio ;*

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 Comente essa postagem:

Copyright © O Xitão | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes