terça-feira, 15 de abril de 2014

O vídeo de Vin Diesel falando sobre Paul Walker que não foi ao ar !!


É crianças, eu to postando, olhá só, que coisa rara nos dias de hoje, não é mesmo? Peço desculpas a todos pelo sumiço, não tem nenhuma explicação além da preguiça mesmo (mas estamos planejando um site novo, relax que jaja tudo aqui fica mais melhor de bão). Bom, mas o vídeo a seguir me fez entrar aqui pra mostrar pra todo mundo. Rolou recentemente a premiação do MTV Movie Awards. Dentre os prêmios, a categoria "melhor dupla" foi para Vin Diesel e Paul Walker, pelo filme Velozes e Furiosos 6. Mas por algum motivo que ainda não entendemos a MTV cortou do programa um vídeo feito pelo Vin Diesel emocionado, falando sobre os 12 anos de parceria com Paul. Mas o ator upou o vídeo em sua página do facebook e está ai para vermos. É muito bacana e comovente ver que ele não segura as lágrimas pra falar do amigo.

Paul morreu no fim do ano passado vítima de um acidente de carro durante um evento que participava.


Publicação by Vin Diesel.


“Foram vocês que reconheceram essa química que eu e Paul tivemos em 2002, honrando-nos com o prêmio de Melhor Dupla. É surreal estar aqui 12 anos depois para receber esse prêmio novamente. Eu gostaria que ele estivesse aqui para ver isso, mas eu sei que ele está aqui de uma maneira espiritual. Obrigado pela homenagem e, mais importante, obrigado por homenagear esse anjo. Meu irmão Paul Walker.”


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 Comente essa postagem:

Copyright © O Xitão | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes