domingo, 20 de julho de 2014

Brasileirão 11ª Rodada - FLAMENGOOOL DO INTER!



E lá vamos nós para a segunda edição deste boletim fandástico sobre o melhor campeonato futebolístico deste MUNDO! E diga-se de passagem, antes da hora, graças ao meu épico esforço acompanhando e editando essa porra toda de rodada!


E o Flalanterna continua em sua busca pelo título da série B de 2015, pena que esqueceram que ainda estão na série A. O mengão não só perdeu como tomou uma comida de rabo história do Internacional, no final do jogo parecia que o Inter estava chutando cachorro morto. O Flamengo pode parecer mal das pernas, mas está é se preparando pra disputar clássico com o Vasco na série B ano que vem, e o vascão amigo, vai mal!

No quarto gol do Inter eu já estava imaginando essa cena na minha cabeça:





Esse foi o jogo mais bacana dessa rodada, o São Paulo veio cheio de empolgação, torcida achando que o jogo tava ganho, elenco cheio de estrelas, só não foi suficiente pra parar a zoeira da Chapecoense!


Essa não deu pro nosso querido e mítico Criciúma Dortmund, o melhor time do campeonato, aquele que só não está em primeiro pelo fair play. Esse jogo só prova o quanto nossa entidade máxima do futebol, Paulo Deus Baier é benevolente e bondoso!


Eu posso até repetir toda semana o mesmo texto aqui, já que o Cruzeiro não para de vencer e continua a ser o Líder da porra toda! Já o porco segue na sua ferrenha campanha para voltar a série B e fazer clássicos com o Vasco e o Mengão!


Corinthians e Vitória fizeram o jogo bosta da rodada, só pra não perder o costume. Não tem mais nada pra falar além disso, eu até queria analisar o jogo, mas foi ruim mesmo =/


E o Botafogo fez 1 gol pra cada torcedor do time hoje! Venceu um jogo tão qualquer coisa que eu nem sei de quem foi o gol, aliás eu nem sei o que dizer sobre o Botafogo, eu sei que deveria saber já que eu sou o comentarista aqui, mas tudo tem limite cara!


Dessa vez não deu pro meu Santos. Conca fez um golaço do meio da rua e garantiu a vitória e cancelou a reunião com o advogado na segunda. Ah e pra não perder o costume, teve lance que a bola entrou pro peixe e o juiz não deu. E pra falar a verdade o jogo foi bem bostinha.


O galo veio cheio de gás no seu retorno ao brasileirão e tomou um balde de água frio do mito Bahêêêêa.


Dessa vez o imortal (que só tem esse nome em homenagem a Paulo Baier) foi quem matou alguém. Meteu 1 golzinho só, resultado mixuruca, mas bateu o Figueirense.


O Sporlemanha fez juntamente com o Goiás, o segundo jogo bosta dessa rodada.

Bom galera, é isso. Eu volto na sexta-feira com a 12ª rodada do brasileirão, essa delícia de campeonato. Durante a semana talvez eu lance alguma coisa aqui nessa coluna do Xitão Esporte Clube. VLW





Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 Comente essa postagem:

Copyright © O Xitão | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes