sábado, 19 de julho de 2014

Brasileirão 10ª Rodada - COPA PRA QUÊ?



Começa essa semana (um pouco atrasado) uma nova frente de conteúdo por aqui. Semanalmente irei discorrer sobre os principais fatos deste que é melhor que a Copa, deste que ao contrário do mundial, é repleto de jogadores fantásticos e gramados padrão FIFA, o meu querido Brasileirão (saudades de você!).



 Pra começar bem a coisa, vamos falar logo do Deus máximo do futebol brasileiro, do leão sem juba, do abridor de pernas, o poderoso Criciúma Dortmund. Liderado por Paulo Deus Baier, entidade suprema do futebol e jogador mais velho da porra toda. O Criciúma meteu logo 3 pra conta do tapetense, com direito a pênalti mal marcado a favor, e quem não paga a série B não tem direito ao choro! Perdeu STJD, dessa vez o advogado não tem mimimi.
Paulo DEUS Baier marcou dois e deu passe pra Serginho fazer o dele. Os gols do Flu ninguém se importa.


O Flamengo que era Flalemanha durante a Copa, agora é Flalanterna, e fez uma bela homenagem pros alemães, marcando 7 pontos no campeonato. O mengão perdeu por 2x1 pro Atlético Paranaense e agora é o lanterna do brasileirão, desanimado com o time, os dirigentes do clube de regatas em conjunto com a rede glosbo já entrou em contato com o advogado nas laranjeiras


Parece brincadeira mas o Corinthians venceu no Itaquerão, superando assim uma maldição e poupando a população brasileira de presenciar uma eminente chacina entre os torcedores revoltosos. Venceu por 2x1 esse time qualquer coisa chamado Internacional, nada contra, mas desde aquela enrabada cremosa no mundial esse timeco perdeu espaço pra quem joga futebol de verdade.


Passa a Copa, passam os meses, o Corinthians ganha em casa, o Flamengo sente o cheiro da série B, mas o Cruzeiro continua líder da porra toda! Venceram a seleção do Vitória.


E enfim a seleção de verdade voltou aos gramados. O Santos bateu o Palmeiras na Vila Belmiro e mostrou ao porco que se não abrir o olho vai fazer clássico com o Flamengo na série B.


E não é que as moças voltaram bem pro brasileiro. Com gols de Rogério velho Ceni, o goleiro que só não é mais velho que Paulo Baier, e de Alan Traveco, aquele que jogava no Palmeiras e no Peixe.


Esse foi o jogo bosta dessa rodada, é só isso, não tem piada, não tem mais nada pra falar. Desculpa =/


O coxa, se virar a tabela de cabeça pra baixo é terceiro lugar, vamos com força Coritiba, vencer o campeonato ao contrário! Leva o Fla pra libertadores do rebaixamento junto com você.


Esse brasileirão voltou tão zueiro que Deus Neto Baiano, meteu o pé na bola no meio da calçada e fez o gol que Pelé não fez. E tinha nego achando que a Alemanha tinha se inspirada neles, mal sabiam que eles tiveram como referência o Sport, o terror do nordeste!


Só pra não esquecer, o Galo deu uma enrabada no Lanús em jogo válido pela Recopa. Jogo com direito a chilique de Ronaldinho e tudo mais.



Bom galera, deu um bocado de trabalho, então espero que gostem, espero também que o conteúdo dessa coluna melhore aos poucos. VLW, FUI!

Ah e caso não goste desse post, talvez você goste de algumas histórias do velho vamp. ;)

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 Comente essa postagem:

Copyright © O Xitão | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes