terça-feira, 8 de julho de 2014

Estivemos no XIX de RPG de Viçosa - MG


Bom galera, alguns meses atrás a galera aqui do site esteve presente em um tradicional evento de RPG aqui em nossa cidade. Gravamos muito material la e agora depois de muita falta de tempo eu consegui juntar e trabalhar esses vídeos. Segue então um compilado de imagens e entrevistas do nosso evento.

O Encontro de RPG de Viçosa - MG já é conhecido por aqui e vem crescendo ano após ano. Tradicionalmente realizado no inicio do ano letivo da Universidade Federal de Viçosa (UFV), o encontro já está em sua décima nona edição. Eu conheci o evento cerca de 7 anos atrás e foi assim que entrei em contato também com o RPG, me lembro de ter jogado pela primeira vez no primeiro encontro que fui. Na época não vivíamos de forma tão intensa essa explosão da cultura POP/NERD e afins, não era tão comum ter heróis nos cinemas e pessoas comentando sobre eles como é hoje.

Tenho muito a agradecer ao Encontro de RPG, pois além de me trazer novas fontes de entretenimento e diversão, foi um ponto de virada onde eu comecei a me interessar mais por leitura, afinal pra jogar RPG você tem quer ler amigo, além de a prática ter melhorado muito o meu inglês, já que muitos livros não tem tradução. 

O evento é sempre muito bacana, reúne pessoas de todos os tipos e cada tem atrações mais bacanas. O encontro tem desde as tradicionais mesas de RPG até palestras e oficinas de origami, dentre muita coisa. Fica então meu recado, pra quem é da região e se interessa por RPG ou quer conhecer e entender do que se trata é colar no próximo evento, que deve ocorrer por volta de Março ou Abril do ano que vem. 

E um grande salve pro pessoal da organização que fazem um trabalho fantástico e foram super solícitos conosco durante os dois dias que estivemos por lá. 

Apesar de super atrasado, finalmente está ai ;) FUI !

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 Comente essa postagem:

Copyright © O Xitão | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes